terça-feira, 21 de junho de 2011

Mereço o Oscar de melhor atriz.


Sim! Eu mereço o Oscar de melhor atriz, a fofa da Natalie Portman que me perdoe. É que desde que mamãe foi diagnosticada com câncer na mama, a força da casa caiu em depressão. Invento sorrisos, caio-lhe de beijos sucessivos, chamo pra sair e faço toda sorte de piadas. Ela nunca me viu um único dia triste e nem verá enquanto eu puder.
Longe de casa umas lágrimas caladas vezenquando querem cair.


Agora quero minha estatueta de ouro!Porque não fiz escola pra ser atriz.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Planos

Faculdade terminando, noites em claro, dúvidas, corre-corre, trabalho, ajuda dos amigos, corre-corre...e sempre vem aquela pergunta. O que tu pretende fazer depois? Pós-graduação, inglês avançando ( o meu é uma vergonha que eu não tenho vergonha de contar) Excel financeiro (eu odeio Excel ,mas vou ter que lidar com ele) e tal. Milhares de perguntas.
Porra, eu não sei o que vou fazer amanhã. Mas, na minha cabeça o plano perfeito é: pegar o primeiro ônibus, barco, jumento que encontrar e ir pro interior. Pra terra do meu avô tão cheia de verde, tomar banho de rio, aproveitar a comida fresca e tranquilidade.
Eu sou chata de nascença, só que tem coisas que pioram minha chatice. Essa pressão social por "ser alguém", que é um saco, depois vem engarrafamento com suvaco alheio fedorento e os dj's de busão. Odeeeeeeiiio!!!!!! O celular do infeliz tem tudo. Só falta fritar ovo e arrotar o abecedário, entretanto, coitado! Não tem fone de ouvido. Então sou obrigada ao ouvir rap de maluco: aquele que canta vou roubar a tua casa e estuprar o teu cachorro porque eu sou moral e pa pá pá, somado a tecnobrega e alguma música romântica do tempo que vovó era virgem.

Eu não vou fazer pós-graduação (nem que eu pudesse ainda não sei em quê me especializar) , o inglês fica pra depois, o excel para mais depois e nem viajar pra ficar de malemolência na cidade de Seu Bento. Vou ficar em casa cuidado da mamãe que está com câncer. Pra enfrentar essa barra eu não ganho certificado, mas aprendizado.
A gente nunca sabe do amanhã, porém sei de uma coisa. Sou uma pessoa boa e guerreira !!!


Beijos, passar bem.

Exagerada.


Sabe aquela musiquinha que diz: é preciso a chuva para florir? Pois eu precisei de uma tempestade inteira.



Eu sou teimosa. Chega um tsunami completo e depois eu insisto em desabrochar! Pode ?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olha eu aqui

Olha eu aqui depois de quanto tempo?! Um mês ? Não sei. Não sei nem o que vim fazer...estou tateando as palavras tateando as paredes da minha casa. Engraçado. Me conheço, mas ando no escuro.
Cortaram a luz e estou procurando algo que se desdobre em cor.
A gente sempre procura uma direção, um norte. Ironicamente estou perdida nos meus próprios cômodos. No começo ganhei hematomas que deixaram marcas nisso que chamam alma, tantas foram as vezes que tropecei e caí. E levantei e caí. Isso é bom. E vocês se perguntam : como pode ser bom? Ora queridos, o couro endurece. A gente aprende e cresce até mesmo na escuridão.
Endureci e perdi a ternura, ela disse que ia à esquina e não voltou aqui. Já coloquei um cartaz de procura-se.
Hoje eu só quero o que for bom. Me digam o que é bom ?
A flor, o beijo, o céu azul, criança que se ri, um pedaço de delicadeza, o nascimento de um versinho?
Tudo me parece tão chato, não quero flor, beijo, criança, eu não quero nada.
Quer saber? Eu sou uma chata. Eu só queria uma porção de yakisoba e assistir a novela pra coroar o vazio que há em mim.
Sorry. Ando indigesta!



Kiss.