quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coíra está para me matar


Preguiça está para me matar.
É uma preguiçar de levantar, fazer o esforço de tomar café e deixar o cabelo apresentavél.
Pensar então! Pensar me exige uma vontade como a de ver aquela prima distante que você nunca teve afinidade.
Hoje tenho preguiça até de ser.
Ser também pede descanso.

6 comentários:

  1. Ser, na minha ótica, é o que mais cansa.

    ResponderExcluir
  2. meeeuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
    vc leu meus pensamentos, logo ia postar um texto sobre isso, estou numa fase de levar "botas" (vários foras sequenciais); preguiça de ter preguiça de tudo, de acordar, de ir trabalhar (mesmo porque no meu trabalho está tudo uma merda), penso 50 vezes antes de levantar, meu corpo não quer ir mas eu tenho de ir; preguiça de pensar, mas sinto que isso está acontecendo, estou me sentindo incapacitada naquele lugar, tá foda!

    ResponderExcluir
  3. Lute pelo direito de se ter prrguiça em paz...

    ResponderExcluir