terça-feira, 20 de abril de 2010

Receita de uma tarde decrépita.


Ingredientes:

Primeiro. Você vai ouvir um pipoco próximo a sua casa que lhe deixará mais de quatro horas seguidas sem energia, logo você não se poderá olhar seus blogs prediletos nem dar conta da sua vida para os outros no twitter.

Segundo. Preguiça, muita preguiça. Vai estar chovendo e haverá uma inevitavél lerdeza (na verdade nenhuma vontade de estudar)para entender aquele texto de marketing, que sabe-se-lá-como você defenderá no dia seguinte. Finja que não viu a roupa pra dobrar no sofá.

Terceiro. Zero grama do namorado, nenhuma lasquinha dele, o cara está longe e nesse momento amaldiçoe a Deus, o Diabo e os nerds da ciência por não terem inventado o teletransporte.

Junte tudo isso e aproveite. Um detalhe crucial para a receita. Comer! É a única coisa boa que te resta fazer. Pegue três pães, abuse de maionese sabor limão, frite os ovos com shoyu, mas lave-os. Não precisa deixar a situação mais decrépita contraindo uma salmonella, acrescente batata palha no final, fica criativo. Seu estômago tem boca, contudo não reclamará por isso.

O suco é de saliva, lembre-se a preguiça, o frio da chuva, a ausência de colo e a falta de luz( culpe ela também) não te possibilitam fazer mais nada.
Bom apetite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário