domingo, 5 de setembro de 2010

Disk Didi.


Estava aqui de boresta no msn, daí chega uma velha amiga de tempos de skate e de escola. Não sei direito o que se assucede com ela, só posso supor. Aconselhei da forma que pude. Exemplificando erros e reflexões sobre os mesmos. Pedi a ela que analisasse o que realmente é prioridade e blá blá blá pra resumir. Dando todo suporte psicológico da qual estou indevidamente gabaritada.
Malandro é o que aprende com a derrapada do outro.

Daí que o fim da conversa foi assim:

Fulana -Preciso de um time, só isso, valeu , você ajudou.

Didi - Pra ti só R$ 50,00.

Fulana - Quase de graça. Eu pago essa porra, tenho é dinheiro rapaz.

(^.^)



*Saca só eu dando uma de psicológa e olha que curso administração. Eu tô podendo!
Se precisarem de uma consulta disk Didi.

*Adíos amigos, serei linchada por todos os estudiosos e profissionais das áreas de psicologia, psiquiatria, biologia, podologia, batimetria e afins, após a prepotência deste post.

* Beijos, não chorem por mim. Estarei paquerando os anjos no céu.











3 comentários:

  1. vão te processar

    hehe

    ResponderExcluir
  2. vai ficar paquerando anjo no céu é? hum! ciúmes!

    e tu tá cobrando caro ein? antes era 10 R$ hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Experiência é um bom eufemismo para os tropeços :)

    ResponderExcluir