domingo, 12 de setembro de 2010

Um ótimo marido.




Domingo, único dia que posso levantar na hora que eu bem quiser. Portanto o dia perfeito!
Abiodun tá lá na cozinha preparando um frango enquanto eu escuto Limp Biskit.
Alguém pode até dizer, nossa como a Didi é folgada, o cara vai pra residência dela e ainda faz o rango!
Ô gente. Eu vou fazer o quê se ele ofereceu as sua maravilhosa habilidade gastronômica? A-PRO-VEI-TAR, ehehehe.
Poderia até fazer aqui um momento dramático, já fazendo. Tenho vocação pra Maria do Bairro.
Eu não sei o que significa a palavra: férias.
Até quando tô liberada da facul, fico ralando, isso inclui os sábados, tenho direito a folga só um fim de semana por mês. Isto quando eu não invento de adoecer, penso seriamente se num tenho um encosto, mandiga ou quebrante, da última tive uma gastroenteroculite aguda, nome feio pra infecção instestinal e passei duas semanas morrendo e me fudendo por perder as aulas de finanças. Acho que posso dizer que ficar internada e tomar não sei quantos remédios e 24 soros não representa descanso.
Se meu namoradinho faz o favor de preparar o almoço, posso ter o luxo de dar uma de dondoca.
O cara é cozinheiro, desses que gosta de inventar pratos, é super atencioso e me faz massagens nos pés quando chego do trabalho e é doido para completar, tudo porque ele topa fazer guerra de havaianas comigo pela casa, come pipoca com sorvete e ri das minhas danças. Alguém que acha bonito eu dançar não pode ser considerado normal. Portanto ele já ta no papo e não darei chance de escapar, será meu marido. Um ótimo marido.



*O Estatuto da Criança e do Adolescente adverte: jogar havaianas é uma brincadeira perigosa e pode matar.



Ps: Biod imitando com perfeição o esquilo do filme A Era do Gelo. ^^

2 comentários: