domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano-novo, raiva velha


O ano começa. E eu tão cheia de listas pra tudo só tenho uma grande meta: perdoar uma pessoa no meu coração.
Porque não posso rezar pra Deus (sim, eu acredito nele), agradecer pela minha família, pedi pelo meu próximo e continuar com tanta raiva de alguém. Ok que o ódio foi conquistado, a dita pessoa soube fazer isso bem e já despejei tanta palavra ácida a respeito que daria pra contaminar meio oceano atlântico.
Nunca fui de odiar ninguém, mas descobri que posso. E não fico nem um pouco satisfeita com isso. Sei que na minha face ganho olhos maquiavélicos e me debato com a minha bruxa má. Preciso e devo exorcizar essa praga daqui de dentro!
Eu busco crescimento e é tão bonito florescer.

2 comentários:

  1. muito bom, quando perdoamos alguém evoluimos e essa é uma das minhas metas também, não converso com minha mãe e nem ao menos nos olhamos na cara mas eu acredito que 2011 vai ser uma ano de muita energia e benção, eu vou perdoá-la, já estou pedindo pra Deus quebrantar nossos corações.

    Bom Ano Novo pra você! beijos.
    visite-me mais, sinto sua falta...

    PS: tem selo de presente pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Já comecei a rir com o título.
    Sua franqueza é de uma doçura, garotinha...

    ResponderExcluir