domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano-novo, raiva velha


O ano começa. E eu tão cheia de listas pra tudo só tenho uma grande meta: perdoar uma pessoa no meu coração.
Porque não posso rezar pra Deus (sim, eu acredito nele), agradecer pela minha família, pedi pelo meu próximo e continuar com tanta raiva de alguém. Ok que o ódio foi conquistado, a dita pessoa soube fazer isso bem e já despejei tanta palavra ácida a respeito que daria pra contaminar meio oceano atlântico.
Nunca fui de odiar ninguém, mas descobri que posso. E não fico nem um pouco satisfeita com isso. Sei que na minha face ganho olhos maquiavélicos e me debato com a minha bruxa má. Preciso e devo exorcizar essa praga daqui de dentro!
Eu busco crescimento e é tão bonito florescer.

3 comentários:

  1. Conheci seu blog por meio do "Vem cá Luísa..." da Vanessa, e gostei muito, e quando gosto não há como não seguir.
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem!Parabéns!
    Te convido à conhecer o meu sabor da letra.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito bom, quando perdoamos alguém evoluimos e essa é uma das minhas metas também, não converso com minha mãe e nem ao menos nos olhamos na cara mas eu acredito que 2011 vai ser uma ano de muita energia e benção, eu vou perdoá-la, já estou pedindo pra Deus quebrantar nossos corações.

    Bom Ano Novo pra você! beijos.
    visite-me mais, sinto sua falta...

    PS: tem selo de presente pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Já comecei a rir com o título.
    Sua franqueza é de uma doçura, garotinha...

    ResponderExcluir