segunda-feira, 21 de março de 2011

Cozinhando pensamentos


Ele tem tudo o que eu nunca quis. É baixo, fumante, baladeiro, mas me dá tudo o que preciso.
Em horas em que qualquer homem cairia fora, esse homem que não é qualquer fica aqui! Tolerante, paciente. Para uns é mais cômodo se relacionar com as barbies. Educadinhas, delicadinhas, alienadinhas. Não vim ao mundo pra ser assim, se não aguenta , meu filho que pegue a Sandy, ok ! Passa bem.
A gente briga, ele chora, eu seguro a onda, ele chora. Desculpa se não avisei, é que sou mulher de cullhão. Sempre fui. Chorar só em caso de desespero, depois de muitas noites de insônia, silêncio(ninguém me obriga a falar,porque a fala é escolha, é vontade minha) e taquicardia. Tô ficando boa nesse negócio de acordar tremendo Se estou doente, eu vou pro tanque, se eu estou triste eu vou pro tanque. Qualquer lugar é melhor que pagar de sou-sofrida-numa-cama. Isso é terapia minha, meu jeito de desestressar. Superindico. Você não paga nada e não acumula roupa suada.
Enfim, enfim. O assunto é ele, pra ele.
Não sei definir o que é o Amor nem irei tentar. Entretanto me pergunto o que diabo move minha alma a tentar. Tenta uma , ganho promessa, tenta duas, uma queda, tenta três outra queda e na quarta uma esperança. Até quando eu puder contar. Só que a peste da esperança morre por último só para atrapalhar. Não se pode enforca-la de uma vez. Esperança é para os fracos, os bons desistem logo. Sou fraca. Ou serei forte por querer as coisas resolvidas?
Tudo o que foi dito é conversa fiada. Nem nada de ser forte, fraco. Tem a ver com pele, com perna, com cheiro. Poque só com ele eu me permiti ser realmente plena, feliz. Porque eu gosto de me encostar naquele ombro magrelo, de saber que o mesmo sempre vai perguntar '' se tá bom'' sobre a comida que acaba de cozinhar, que faz massagem na minha coluna pôde...Acho que é pela cumplicidade que não parei de tentar. Tem muita gente solta no mundo amando e desistindo porque só tem coragem de sonhar...
Não é fácil, nunca é fácil. E não gosto do fácil, fácil também não sou. A gente gosta do caos, somos feitos e movidos pelo caos. Que chato seria a placidez sem fim, não é?!
Mudanças ocorreram, houve progresso. Capricorniana enjuada, só desejo o melhor, é pra lá que eu vou. E ele vem, nem que seja arrastado comigo. Na minha vida sempre anseio por uma coisa chamada : construção. Quero me construir nesse rio de dias com o meu Amor.
Ele tem tudo o que eu nunca quis, mas me dá tudo o que preciso.

2 comentários: