terça-feira, 29 de março de 2011

Eu.


Eu tenho a dizer a vocês que é complicado viver dentro de mim. Porque eu sou intensa. Nossa, vem logo aquele pano vermelho na nossa mente. Bem. Na minha mente sim. Ser intensa não é bonito. Assusta. Tem os caras que se fantasiam de homem que sempre saem correndo! Vem sempre um e aponta: aquela menina tem nos olhos um brilho de grito. Cuidado. Tem dias que cavalgo tempestade. Tem dias que cavalgo calmaria. Alguém aí já viu uma pessoa andar por dois caminhos? Ás vezes estou fervendo palavras e fico fervendo até secar e virar silêncio. Oscilo entre a tia chata que vive reclamando das dores no joelho a freira do Carmelo. Outras vezes meu corpo dança alegre a própria sinfonia desafinada da minha vida. Sai até pulando poraí na tentativa de voar. Porém há manhãs, aaaaquelas manhãs que amanheço cinza e fico roupa de dormir em frente a televisão. O grande problema é que eu gosto do meu vestido de extremo porque meio-termo fica brega em mim. Não combina.

Um comentário:

  1. eu só consigo viver se for com intensidade, sofro desse mal... (ou bem, depende dos olhos que nos veem).

    ResponderExcluir