Faculdade terminando, noites em claro, dúvidas, corre-corre, trabalho, ajuda dos amigos, corre-corre...e sempre vem aquela pergunta. O que tu pretende fazer depois? Pós-graduação, inglês avançando ( o meu é uma vergonha que eu não tenho vergonha de contar) Excel financeiro (eu odeio Excel ,mas vou ter que lidar com ele) e tal. Milhares de perguntas.
Porra, eu não sei o que vou fazer amanhã. Mas, na minha cabeça o plano perfeito é: pegar o primeiro ônibus, barco, jumento que encontrar e ir pro interior. Pra terra do meu avô tão cheia de verde, tomar banho de rio, aproveitar a comida fresca e tranquilidade.
Eu sou chata de nascença, só que tem coisas que pioram minha chatice. Essa pressão social por "ser alguém", que é um saco, depois vem engarrafamento com suvaco alheio fedorento e os dj's de busão. Odeeeeeeiiio!!!!!! O celular do infeliz tem tudo. Só falta fritar ovo e arrotar o abecedário, entretanto, coitado! Não tem fone de ouvido. Então sou obrigada ao ouvir rap de maluco: aquele que canta vou roubar a tua casa e estuprar o teu cachorro porque eu sou moral e pa pá pá, somado a tecnobrega e alguma música romântica do tempo que vovó era virgem.
Eu não vou fazer pós-graduação (nem que eu pudesse ainda não sei em quê me especializar) , o inglês fica pra depois, o excel para mais depois e nem viajar pra ficar de malemolência na cidade de Seu Bento. Vou ficar em casa cuidado da mamãe que está com câncer. Pra enfrentar essa barra eu não ganho certificado, mas aprendizado.
A gente nunca sabe do amanhã, porém sei de uma coisa. Sou uma pessoa boa e guerreira !!!
A gente nunca sabe do amanhã, porém sei de uma coisa. Sou uma pessoa boa e guerreira !!!
Beijos, passar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário