quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Falando ainda de ano velho

Instantes de Singeleza. O blog que ainda existe e resiste porque habita aqui partes de mim. Talvez eu tenha perdido o olhar que enxergava beleza no simples no singelo. A vida me endureceu um tanto o olhar... Porém nem tudo ta perdido ! A ternura não perdeu cá seu lugar ^^
Esta é a foto do dia da minha formatura e quem me via sorrindo não sabia do quanto eu havia chorado. Meus pais não puderam estar comigo nesse dia , o namorado tinha virado ex. Minha mãe estava mal numa pós-quimio e meu recém operado. No lugar de administração eu deveria ter entrado pra área da saúde né ? Aonde deveria ter borboletas voando no estômago havia corvos a me rasgar,mas será que era um dia infeliz de verdade? Não. Não era um dia infeliz porque eu sabia e sentia tudo de bom que tinha acontecido para eu estar ali. O esforço dos meus pais para me ver formada. Os conselhos de Dona Nilce na hora que eu me desesperava com tanta coisa, nas horas que eu achava que não ia conseguir. Refletia na força dos meu amigos que me motivaram a terminar meu tcc. Nas ajudas que tive pra reforço de alguma disciplina, Como a Fran que me dava aula no sábado a noite depois que eu chegava do estágio, na revisão da monografia de madrugada com a Letícia Nunes, no Victor Meireles e na Carol que tinham uma paciência de Jó com meus esquecimentos. Sempre tranquilos, sempre prestativos ^^
Nos pais do Abiodun, Ilma e Adomair também me deram uma força grande...me cederam o pc depois que o meu morreu para nunca mais voltar, eu morrendo de vergonha e eles sempre a me apoiar.
Até mesmo do namorado que organizava meus trabalhos as quatro da manhã ! Pensava na minha própria garra, no meu esforço pra estar entre os melhores. Como eu poderia estar triste ? Meu pais não podiam ir, porém ficaram em casa torcendo por mim. Por essa vitória nossa. Meu amigos e o então namorado me deram base quando fraquejava a minha estrutura.
Eu digo muito obrigado.
Eu grito EU VENCI !!!!


Ps: tô de bem com Biliguidum. Só que essa fica pra outro post ;)

Um comentário: