sábado, 26 de dezembro de 2009

Desisto de caminhar?


Desisto?!
Tal qual Cecília Meireles: ' não sei se passo ou fico '.
É que chega de dramas, de conversas que acabam em nulidade.
Admito.
Eu tô cansando de ir nesses lugares cheios de fumaça, pessoas vestidinhas de preto com um papo sem graça, um som que agride meus ouvidos. Ambiente que oprime meus sentidos.
Sinto muito.
Agora preciso caminhar o meu caminho ,não posso viver sua vida , perder minha identidade.
Eu quero instantes de singelezas. Isso se faz necessário e venho rogando a Deus mais que as contas de um rosário!
O excesso das suas saídas força a minha partida.
Desculpe, tem coisa que já passou e perdeu sua beleza e você sabe...
Mas reconheço.
Você se esforça e nessa nossa vida já vivemos horas lindas que supriram e suprem aquela[imutavél] realidade...
Reclamo[sempre]o acompanho[sempre].
Por mais que não me sinta bem em alguma situação, eu me conforto e tento me conformar, porque se suporto: é por você.
Tudo para que não sofra sua liberdade...
Meu coração foi ficando pequenininho e anda tristinho. Eis a inevitavél verdade.
Prefiro.
Que fique sem nó.Vivendo o que sempre viveu.
Mesmo que eu fique só...




Ps:ouvindo Carnavália.

Um comentário: