sábado, 5 de dezembro de 2009

Gabi e Milena


Gabi e Milena são irmãs e musas inpiradoras deste post de hoje.
Gabi tem agora sete anos,é aluna aplicada, criança calma mas de língua desconcertante! Essa menina às vezes fala coisas como se por adulto fosse ensinada, eheheh. Quando ela tinha uns quatro anos ela me ensinou telemarketing (com seu telefone de plástico) e culinária(haja mato e terra)nessa época perguntei:
-Gabi, o que tu quer ser quando crescer?
Recebo uma resposta inesperada.
- Ah tia, só adulta mesmo.
É, não é todo mundo que consegue ser adulto o bastante.
A Milena nessa imagem ainda nem andava, mas agora que consegue ta uma pimenta!
Ela corre, se esconde, quer bater no cachorro, não se pode desgrudar a visão sobre ela.
No começo da minha manhã deste sábado, fiquei olhando ela na varanda lá do sítio, ela pegou um chinelo oito vezes maior que o pé, eu vinha do lado caminhando,quando ela de repente tropeça e ri, me deu um riso lindo, onde eu via seus pequenos dentes.
Parei e pensei.
- Como comecei bem o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário