quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu quero força e luz




Caminhar, tem sido tarefa dificil ultimamente e carregar a responsabilidade que tenho também. A situação do jeito que está não pode piorar, não pode e eu não vou deixar, preciso ser forte não por mim, mas pela minha familia. Se eu insisto em ficar em pé é por amor a ela.
Ta que eu não vou expor o que se assucede nesta página virtual, entretanto eu preciso falar, por que só fiz até agora gritar ajuda mudamente. Meu espírito precisa de força e luz pra seguir adiante. Desabar é luxo que não posso me dar, o lance é andar que parada não vou a lugar algum.
Orgulhosa que sou, me tranco no quarto e fico a pensar e a sentir o martírio, chorar não rola fácil. Só uma pessoa já viu isso. ..Porra, sou feita de carne e osso! Todos nós somos, o tempero é que é diferente. As lágrimas estavam trancadas a tanto tempo...
Mas isso vai passar, como diz minha mãe:
-Minha filha, na vida tudo passa.
E eu vou ta aqui, tropeçando, caindo e me levantando pelo meu pai, pela minha mãe, pelo meu irmão, por eles dou o meu melhor( mesmo que eu ache que o melhor esteja longe)eu sou é icamiaba!Sou guerreira ( ferida) mas em guarda.
Ps: pra escrever tudo isso, pra me desnudar nisto, é que não dava mais pr'eu calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário