segunda-feira, 12 de abril de 2010

Te quero



Eu o quis, eu o quero, assim na quantidade de bastante. Que nunca gostei de pouco.
Contrariando conselhos que me dei e que me deram.
Eu deixei toda amargura naquele dia de milk-shake com chuva, por nossos instantes. Por uma esperança a deriva em praia distante.
Por acreditar em um nós.
Pensar que tudo iria embora por uma intriga de uma pessoa que você julgou amiga...tsc tsc coisa de gente de mente mesquinha pequena, não sei se sinto raiva ou se tenho pena.
Eu o quis, eu o quero, assim na quantidade de muito.
Existem momentos feitos somente com ele e por ele.
Como sorver as gotas que lhe caem dos ombros após o banho, um calmo ritual de beber e não se pode beber qualquer alguém. Não é pra ser banal... Pelamordedeus chega do que vendem poraí com o nome de passageiro, de carnal! Ele é o cara que produz os melhores sanduiches já vistos as três da madrugada, o moço me sorri negligente porque derrubo o molho na cama causado pelo complexo-rotineiro-obsessivo -de-mulher-desastrada que me acompanha. Ele inventa de contar as pintas que tenho no corpo, perde o número e conta de novo, me fazer cócegas até cair, sempre traz rosas, me empresta a camisa azul de beisibol numa noite gelada. Dança comigo um blues antigo, conversa à meia-luz com um tinto argentino, massageia minhas costas cansadas.
Te quero, assim na quantidade de insuficiente, por que não me basta, sempre é uma inquietude e se bastar é que o sentido chegou ao fim, te quero cheiro, suor e pernas.
Somos passíveis de erros e acertos. Então vamos seguir nosso caminho,errando e acertando.
Que eu não canso desse amor doido da gente.
Ps: dois ultimos posts deletados, afinal de contas foram os 'peores' já criados.





2 comentários:

  1. E eu choro hoje, mas de alegria.
    Alegria em te ter, nem que com a lua nos espiando, mas te ter, só minha. Sorrindo quando a água do chuveiro cai perto do olho, quando a gente se abraça em meio ao frio da madrugada.
    Não quero mais nada! Só você pra me embalar como a música que pulsa em mim...

    ResponderExcluir
  2. q palavra de reconciliação interessante didi..
    ...bem machadiano isso..
    bjus

    ResponderExcluir