''Voa um par de andorinhas, fazendo verão. E vem uma vontade de rasgar velhas cartas, velhos poemas, velhas cartas recebidas. Vontade de mudar de camisa, por fora e por dentro... Vontade.. para que esse pudor de certas palavras?...vontade de amar, simplesmente.''
Escreveu meu querido Mário Quintana. Porque tem um momento da vida que nos pede tansformação, é preciso rasgar certas coisas mesmo. Nem que seja se rasgar por dentro! Reescrevi este estes versos mais modernos com um quê de raiva que é dor .
Voa um par de andorinhas, já não faço verão. E vem uma vontade de devolver suas cartas, suas roupas, quebrar sua caneca de café e te excluir do twitter pelas mentiras recebidas. Vontade de mudar de alma, sair mundo a fora porque tem muita dor aqui dentro. Vontade... para quê esse pudor de palavras?... Vontade de esquecer, simplemente.
Doeu aqui.
ResponderExcluirahhh!!! literalmente não gostei da tristeza, na boa, pode me chamar de cretina mas o amor não acaba quando é dado por Deus, tudo vai se resolver, que haja perdão entre as partes, Deus te abençoe minha flor... beijos.
ResponderExcluir