sexta-feira, 29 de abril de 2011

Reescrevendo Quintana



''Voa um par de andorinhas, fazendo verão. E vem uma vontade de rasgar velhas cartas, velhos poemas, velhas cartas recebidas. Vontade de mudar de camisa, por fora e por dentro... Vontade.. para que esse pudor de certas palavras?...vontade de amar, simplesmente.''



Escreveu meu querido Mário Quintana. Porque tem um momento da vida que nos pede tansformação, é preciso rasgar certas coisas mesmo. Nem que seja se rasgar por dentro! Reescrevi este estes versos mais modernos com um quê de raiva que é dor .


Voa um par de andorinhas, já não faço verão. E vem uma vontade de devolver suas cartas, suas roupas, quebrar sua caneca de café e te excluir do twitter pelas mentiras recebidas. Vontade de mudar de alma, sair mundo a fora porque tem muita dor aqui dentro. Vontade... para quê esse pudor de palavras?... Vontade de esquecer, simplemente.

2 comentários:

  1. ahhh!!! literalmente não gostei da tristeza, na boa, pode me chamar de cretina mas o amor não acaba quando é dado por Deus, tudo vai se resolver, que haja perdão entre as partes, Deus te abençoe minha flor... beijos.

    ResponderExcluir