quinta-feira, 3 de novembro de 2011

De volta ao Reino da Blogosfera

Quem acompanha este pequeno canto do Reino da Blogosfera sabe que minha mãe tem câncer, porém não é só uma mulher com câncer, é uma mulher com muitas qualidades . O tempo ficou curto e eu entrei num estado letárgico ( acho que pra não enlouquecer ) e não pisei mais aqui.
Dona Nilce já foi operada e teve perda total da mama. Acho que me despedir dela na sala de pré-operatório foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Nunca não chorar me foi tão sofrido... Éramos só nos duas e uma dor muito grande.
Depois o que me preocupava era como recebe-la, o que dizer. Ninguém ensina essas coisas pra gente e sinceramente se pudesse não queria nem precisar aprender...Juro que até hoje não sei onde encontrei tranquilidade pra esse momento , mas eu encontrei. A surpresa de todo mundo é que ela vem reagindo bem depois de operada. Não se reclama, não chora.
Dona Nilce tá nota 10 no quesito superação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário