domingo, 22 de setembro de 2013

Com o saco cheio de tanto vazio

Ando de saco cheio de tanto vazio e até agora não encontrei remédio pra isso.
Não. Não quero deprimir. Afinal de contas, fui eu que terminei com o namoradinho. Fui eu que larguei tudo pelo caminho. Foi necessário.
Mamãe tava ali conversando com as plantas. Ela como sempre cheia do diálogo.Apaziguadora. Mamãe senta aqui. Me diz como conversar com esse vazio que tá aqui. Como faz pra dizer com com jeito que tá na hora de ele ir embora.
Sabe, eu tentei sair de casa nesse domingo, depois de ter dormido muito. Não deu. A companhia tava cansada e talz. E lógico , que não ia ficar de mimimi prazamiga porque ficar dentro de casa tá chato, sufocante , que tá precisando duma força que tá precisando rir de uma bobagem qualquer e todas essas coisas adolescênticas que passou da hora de ser. A gente dá uma de madura e diz :tudo bem .Se não dá pra sair hoje. Engole o que te machuca.
Embotei. Sinto falta do Amor.Lamento por tudo que se perdeu. O que se perdeu era bonito e bom.
Na falta do Amor tem um pote de sorvete de flocos na geladeira e um dvd com o show do Stevie Wonder . Afinal de contas tenhamos falta de Amor , mas nunca de dignidade ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário