quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Poliedro Humano II


Sim,continuando-me.
O almoço já está pronto, mas meu alimento de hoje é o som do Iggy Pop!
No primeiro texto falei da minha infância,onde fui uma criança destrutiva e dos defeitos que tenho(acho mais fácil falar deles do que das qualidades)que são a personalidade ácida e um espírito muito sincero e pra falar a verdade ,gosto deles. É preciso gostar disso um pouquinho,há defeitos que nos dão força, Clarice Lispector fala que não se pode tira-los todos, que desabaria assim uma pessoa. Concordo com ela.
Aqui surge outra Didi,que nem era a Didi ainda, vamos pra fase guria de 13 anos, essa fase me arranca risadas, jogava vôlei no Sesc(jogava mal) tinha muita força no saque e era péssima bloqueadora, rsrsr. Nessa época eu colecionava posters de uma banda famooooosa no mundo todo, mininos bunitinhos que dançavam marcadinhos: Backstreetboys. E você que está lendo nem pensem em me julgar, todo mundo tem um passado macabro ,hauhuhuahsu, outro detalhe interessante é que eu queria ser freira,o sonho de ser bailarina morreu lá nos meus oito anos. Apesar de ser danada ,era muito inocente, pensava com essa idade que perder a virgindade era dar selinho,que boba,que belo. Me entristece as gurias de hoje que pulam suas fases,querem ser moças antes do tempo, eu não queria saber de maquiagem(até esta idade não sou muito fã)eu queria era jogar queimado no sol quente. Já vi mãe levar criança de quatro anos pra escolher esmalte, assim não dá!!!
Não posso esquecer de frisar que nesta idade iniciou-se em mim o gosto por Literatura, comecei com Helena de Machado de Assis, li Linéia no lago das ninféias e assim apaixonei-me pelo impressionismo e história da arte e tudo isso com um livro singelo.
Aos 14 começou a desgraça, comecei a ser a Didi, apelido que nada tem a ver com meu nome mas que ficou, coisas de Thiago e Rodolfox lá do cafofo do Osama, eles me apresentaram Sandra Nisseli, amiga de andanças, que pirava com Nirvana e não lavava a faixa jeans do cabelo ^^
Despreocupada, era a minha face.
E foi a melhor fase.
Ficar cantando ali na frente do Liceu, Twist and Shout dos Beatles, beber socialmente um vinho na Árvore do Desprezo(onde não entrariam os jovens emos)caminhar feito loucos até a praça Gonçalves Dias pra falar besteira, era tudo muito massa.
Dois anos depois trabalhei numa rádio pra falar de rock'n roll, três meninas, nós contavá-mos a história da banda, curiosidades, novos projetos e tudo mais, havia um bloco voltado pra responsabilidade social, jaz o PERFIL DO ROCK, o pessoal ligava e no duelo de vertentes, escolhiam a banda do próximo programa, pegava emprestado a roupa do meu irmão nessa época,hihiahiah, parecia um menino com boné pra traz, de bermuda e descendo a rua de skate.Era contraditório essa situação porque cantava num coral clássico dessa ilha, o São João.
Bons tempos, onde jogava RPG 3d&t na casa de Queiroga, foi lá que começou o clã do 23-19, sobre esse grupo, conto depois...
É, não era esse frufru de agora ^^
Conheci o Paulo também, o menino de cabelos nos ombros, calmo e loirinho, foi meu namorado por quase quatro anos, foi sempre uma pessoa boa, mas não deu certo. Restou um aprendizado e amadurecimento muito grande, está aberta a aprender é o que eu sempre quero.
Por um tempo me questionei tal qual Cecília Meireles, 'em que espelho perdi a minha face?'
Tempo caótico, haaa não te quero mais. Foi o bastante pra mim e foi desse bastante que muita coisa foi perdendo a graça. Tenho 21 anos, mas sei que sou bem mais velha. Eu acordei, tão bom não ter os olhos fechados. Eu não tenho saco pra pessoa sem contéudo, eu deixo no vacúo mesmo, não me torturo ouvindo a quem não me agrega, bebida pra mim nem me interessa, o Reviver às sextas-feiras já não presta e eu penso três vezes se vale a pena perder minha noite de sono.
Cara, é preciso se cuidar, se amar, somos únicos. Tenho pena de quem se desperdiça, alguns buscam resgatar-se tarde demais, aí você já se perdeu. Essa pessoal é minha face que cansou.
Depois de muitas reviravoltas conheci o Brito, namorado palhaço e artista, que me ensinou a gostar de Los Hermanos, banda que eu detonava só pra chatea-lo,ahaha(som para menino de 14 anos pseudo-depressivos) ele també me ensinou o ponto certo do misto quente e é um amigo até hoje.
Bem a minha face agora ,resplandece, iluminada.
Acredito que encontrei a face que me completa, a pessoa que me acompanha e é por mim amada. Abiodun Skindolelê Carimbó Siriá, ehehehe, como eu te amo, como te quero.
Nunca imaginei que pudesse ter um relacionamento tão simples e belo, vivenciar a palavra companheirismo, é um algo que prezo muito. E pensar que da nossa amizade nada mais floresceria ^^
Mas uma flor no coração de cada um nasceu. Que coisa, foi preciso sair do Maranhão pra vibe rolar! Tudo começo no Fórum Social Mundial em Belém-PA.
Finda a explanação desta quinta-feira, vou tomar banho e comer, se for falar de Abiodun, vai dar uma monografia.
Boa tarde pra vocês.


Ps: gosto de tomar banho e secar ao vento, ficar andando nua pela casa, ouvindo uma música boa pra passar o tempo. Permita-se, usufrua e valorize cada hora sua, o dia no fim das contas é você quem faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário