terça-feira, 19 de outubro de 2010

Reclamações e ranzicices


Ontem, andava deprê, sem fome, tepêemica e muito chorosa. Possessa com a vida. E mais possessa ainda por quererem também tolher o único ato que me resta: reclamar. Porque caralho, se eu tô me fodendo e não tenho como mudar os fatos deixa pelo menos eu odiar o mundo.
Galera eu ganho mal, daí cês podem falar que o resto do Brasil faz parte desse clube, eu não quero saber do resto do Brasil! Tô num momento egoísta, nem aí total.
Sim. Continuando. Ganho mal, faço mais do que devo, nunca saio no horário, conheço minha competência e meu chefe acha que eu sou o Magayver. Por outro lado um colega de classe só 'trabalha' quatro horas de segunda sexta ( eu ainda labuto no sábado) recebe o dobro pra passar a tarde jogando videogame e papeando no msn. E ainda recebe vale-transporte. Lógico, na peixada. A questão aqui é que eu não quero um peixe, eu quero ser reconhecida com correção monetária. So-men-te. Elogio de patrão não me compra sapatilha de couro turquesa da Alessandra Ferraz, atual sonho de consumo.
Vou trabalhar mais um pouquinho pra negociar. Abiodun quis me consolar falando dos mineiros chilenos e pá pá pá. Refutei que agora os caras estão bem e vão ganhar um monte de grana dando entrevista. Daí que continua o papo chato de que tem gente pior , do pessoal que mora em palafita lá na Ilhinha. Precisei informar que no Maranhão só 13% das casas tem sistema de esgoto que a gente já vive num esgoto a céu aberto mesmo e que esse povo vai votar na Dilma pra continuar a ganhar o bolsa-esmola. Nada contra a transferência governamental, ela é necessária por questões sociais e econômicas que dá preguiça de explicar. Que tô pouco me lixando pra quem ta no Deserto do Saara. Tanto eu quanto quem mora em palafita é vítima de injustiça.
E poxa, minha vida ta um tédio, até as freiras do Carmelo se divertem mais do que eu. Até pensei em dar uma volta lá no bairro do Barreto em busca de ação. Lá não fica atraz de nehuma Favela da Rocinha.
Faculdade. Trabalho. Anemia. Fim de semana só tenho vontade de dormir e me sinto medíocre por isso. Isto é a minha vida?




Nossa, tô bem melhor agora e nem precisei ler um livrinho sequer de auto-ajuda sobre como ser feliz ou exemplo de sucesso.
Nada como vomitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário