segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de aula


Primeiro dia de aula. Cheguei no segundo horário e atrasada!
Preciso perder esse péssimo hábito...Olho pelo vidro da porta minha turma e vejo Carlos Ronchi[o teacher] que até se acostumou com meus atrasos de períodos anteriores.
Entro e o povo me olha com a suspeita mochila preta, começam logo a rir. Mochila esta alvo de suposições como:
Estar acampando.
Fugir de casa.
Ser expulsa de casa.
Brinco muito com a última ideia , acho que da próxima vou dizer que estou carregando um alienígina.
Sentei e falei[na maior cara-de-pau] pra Ronchi:
- Professor, tô vindo de Alagoas, andei vendendo uns artesanatos, pulseirinhas e deu até pra comprar um relógio pra não perder a hora.
Esse cara adorado, de humor fino e sagaz me responde:
-E pelo visto não adiantou nada né?!
Todo mundo cai na risada, eu rindo junto.
É bom voltar às aulas.


4 comentários:

  1. tua presença na aula é sempre bem humorada pelo jeito^^


    abração.

    ResponderExcluir
  2. a gente perde o amigo mas não perde a piada !

    xD

    ResponderExcluir
  3. a dupla dinâmica, didi e ronchi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir