sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Em busca da redenção na cozinha


Olá, boa tarde nublada a todos.

São três e uns quebrados ; ainda estou com roupa de dormir, ainda estou com os olhos vestidos de sono e com muita disposição pra ir pra cama...semana que vem acaba minha moleza.

Enfim.

A questão que aqui me traz é outra: minha redenção.

Cheguei tarde em casa, o combinado com minha mãe era de que viria às 9, porém cheguei quase meio-dia e isso sem contar minha indecisão sobre dormir ou não dormir em casa. Bem sei que indecisão por si só altera o humor dela e o meu também, detalhe.
Peguei a condução ainda chuviscando. Vinha preparada pra levar esporro, quando apareço em casa não havia ninguém.
Comecei a dar um up na cozinha vê se conseguia uma fezinha com a velha. ^^
E fui prosseguindo com minha redenção com esponja e sabão.
Poxa mãe! Eu podia ta roubando, eu podia ta matando, eu podia ta vendendo drogas na UFMA. Mas eu tava ali, limpando o fogão.



Ps: eu faço tudo dentro de casa, entretanto limpar fogão é a última das hipóteses. Alguém sabe de um que seja auto-limpante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário