terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ácida


TPM, briga com namorado, trânsito congestionado e uma disciplina de cálculo chata pra caralho e eu ainda me pergunto o que falta para o resto do dia ser feliz. Ta tudo uma maravilha aqui no meu interno país tropical.
Trouxe lápis, caneta, borracha, caderno e a calculadora cietífica pra faculdade, o cérebro deixei em casa descansando, mora dessas está feliz assistindo 'Os pinguins de Madagascar' na tv bobinho.
Pra falar a verdade tive um problema nos ultimos dias, metade do meu único neurônio queimou, daí me consolei dizendo: tudo bem, você já não usava mesmo.
Ok, vocês devem dizer sobre o quanto estou ácida, eu gosto sabe, não acho ruim. Afinal de contas me é um elogio. O status de hoje é sulfidríco.
O sarcasmo me acompanha e me salva ás vezes, mas só às vezes, na verdade não passa de uma casca. Tem hora que ele perde feio pro meu coração gelatinoso. Ele é chorão e insensato. Burro até.

Fazer o quê se ele é molenga assim?

2 comentários:

  1. Bem, eu ando num momento miséria não tem fim, felicidade sim...

    ResponderExcluir
  2. vc leu meu texto quando postei o texto de Vinicius e como eu me sentia... respondo assim a tua pergunta?

    ResponderExcluir