sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nem tão moderna assim


Eu andei pensando nas tendências desse mundo moderno, na mais que falada era da informação, num sei se inteligente , mas que enfim traz informação. Em primeiro lugar deveria manter-me quieta sobre certos assuntos. Só que não dá Deus! Eu tenho que falar!!!
Vi em alguns albuns de orkut de pessoas distantes e até mesmo de conhecidas fotos de causar vergonha alheia. Do tipo, gurias que fazem cara de devoradora enquanto apertam os seios. Falta apenas um letreiro na testa com a frase: POR FAVOR ME COMA!
Aposto que nenhuma feminista analisaria isso como lindo, não há um motivo de protesto sério , somente exposição pela exposição; em que alienadamente se fazem objeto. Embora acredite que possamos protestar bem-vestidos. Tô vendo galera num narcisismo tecnológico terrivél. Precisam disso para ser feliz? Precisam disso para se autofirmar?
Leia-se bem que não existe aqui puritanismo, nunca fui guardiã da moral e não será hoje que vou bancar uma. Taí de exemplo a Santa Inquisição que não passava de intolerância associada a hipocrisia...
Pois a moda é ser gostosa, 24 horas. Mas bem que podiam avisar que sombra azul cintilante com batom vermelho ao meio-dia faz mal pra saúde visual dos transeuntes. Que uma cara de bunda é melhor do que a própria...
Acho que tô antiga, sou dessas que pensa em ser sexie apenas pro namoradinho e não para o resto da Terra.
Sei que não posso falar de orkut alheio sendo que no meu tem altas fotos joselitas com meu amigos: escorregando no terraço cheio de sabão,poses de samurais no Wang-Park e guerra de lama na reserva do Araçagy. Ainda prefiro ser sem-noção a Geyse Arruda.


ps: Reserva da Praia do Araçagy, 2009.

3 comentários:

  1. didi, sua linda, brigadão pelo carinho e pelo selinho, hihi!
    nunca mais te vi por essa vida...
    venho te visitar aqui mais vezes!!!

    beijão =**

    ResponderExcluir