sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Antes da meia-noite


Ano- novo.
Deus, o mundo e São Raimundo falando disso não é?!
Pois bem. Meu brinde começou antes da meia-noite e pra falar a verdade não me importa se foi mais cedo. Pra brindar à vida não existe hora, existe vontade.
Conversava com meu sogro [olha minha ousadia]e com seu sotaque paulista ele me pergunta :
- Cê gosta de vinho suave?
Respondo na lata.
-Naaaão, é muito ruim.
Ele ri e vem me cumprimentar falando : essas é das minhas.
Adomair me serve uma taça de um tinto seco, meu namorado reclama querendo também, sugerem pra mãe dele,que claro não pode ficar de fora. Meu sogro brinca dizendo que ela vai aceitar só pra contraria-lo(Dona Ilma prefere suave) e com o jantar no fogo, papéis pra organizar e uma cama quebrada pra arrumar, brindamos a nós.
Que momento feliz, eu só tenho a agradecer à família que me acolheu, nunca fui tão bem recebida em uma casa como nesta.
Penso em como sou sortuda por que isso pra mim é uma festa.


* Menos é mais

Ps: Família Ogunbiyi em visita a parentes na Sampa City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário