quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ele

É tarde, em casa todos dormem e eu com dor de cabeça, devia deitar também. Com minha saúde frágil precisei ir ao hospital e o médico pede três dias de absoluto repouso, admito que sou teimosa, é defeito genético de origem paterna.
Mas, é que olhei uma foto dele e deu vontade de falar um pouco dele, porque se eu falar muito vira monografia...
[escrevendo e massageando a cabeça, ta aliviando]
Digo ali no pé do ouvido : menino d'eu cheirar.
Porque ele é muito cheiroso e não é coisas de namorada enamorada não! Esse moço supera mulheres[eu, inclusive] no quesito vaidade, coleciona perfumes e troca tantas vezes de camisas até ficar satisfeito, demora hooorrores ^^
Enfim, voltando ao que realmente queria dizer, olhei a imagem e me fixei nos olhos que de imediato traz à tona uma situação ocorrida perto do ano-novo.
Estava sentada no chão descansando enquando ele consertava a cama box[que ainda bem não fomos nós que quebramos]martelava pregos...De repente declaro:
Amo teus olhos pequenos.
O carpinteiro-de-última-hora para e sorri. Diz que me ama.
Foi o suficiente pra me entercer, fiquei leve como se tivesse sorvido etílica bebida
Um sorriso de amor sempre cai bem, nesse drink não precisa adicionar mais nada.
Bato aqui o ponto de parada.

Ps: Melhor do que o cheiro é o gosto.
Ps ² : Cama Box não vale muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário