segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tédio


Tédio, ta pra me matar. Mato ele primeiro porque vim escrever! ^^
Eu estou afim de ler um livro, mas aqui em casa não tem nada pra ler, quero um livro leve, um romance.Faz tempo que não leio um desses bem água-com-açúcar. Os de literatura da mamãe devorei todos e já enjoei deles também diga-se de passagem.. As revistas IstoÉ do meu pai andam pra lá de manjadas e as entrevistas da Playboy [que são mui boas] já foram vistas. Quanta variedade...
A maga véia aqui ainda ta debilitada [tenho saúde maravilhosa]e não posso sair. Arrumar a casa nem cogito, que poeira não posso respirar...
Alguém me vê um Julia, Sabrina aí?
É, desses livros de mina de treze anos mesmo que quero ler, com óbvio-final-feliz-rosa-bebê.
E não me venha com papo cabeça!!![o material da facul ta mofando debaixo da cama]quero aproveitar as férias pra emburrer! Como diz o genial Tom Zé '' estudando pra saber ignorar''. Porque sinceramente aprendo certas coisas que gostaria de esquecer, se possivél até a próxima vida.
Ai, nada pra fazer...Sequer olhar tv! As duas daqui queimaram, um problema elétrico que danificou aparelhos eletrodomésticos de várias casas do bairro, minha vizinha perdeu tudo e tinha pra começo de conversa 5 televisores! Fora outros que estão sem notebooks e geladeiras.
Enquanto fico nesse ócio forçado vou ouvindo meu Jimi Hendrix .
* Alguns dias depois um iluminado sabendo que eu estava mendigando livros me emprestou A Carta Roubada de Edgar Allan Poe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário