terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Celulante


Vou tecer no post de hoje sobre o celular, ou celulante. Afinal de contas ninguém vive sem ele, que ambula conosco pra qualquer lugar.
Prefiro aqui chama-lo : multifuncional. Adquiriu tantas funções que como diz meu professor Carlos Ronchi ' a gente nem sabe mais que nome dar pra ele ' o que não deixa de ser uma verdade.
O celular ou melhor, o multifuncional está de cara nova, barbeada e com roupa bem talhada. Os antigos, haaa os antigos não passam de meros neanderthais grosseiros!
São tempos em que não tenho mais dedos pra contar os mp3, mp4 ,mp5 ,mp12. É de bestificar o acúmulo de atividades possiveís, além de ligar[ que é o essencial]tem games, tv, net, rádio,filma, fotografa e alguns dizem que até frita ovo!Sim meu queridos, frita ovo. Contaram-me também que ensina equação de 2º grau para jovens,explica o sentido da vida e de quebra dá uma de styler com dicas de como se vestir bem.
O meu , é , o meu agora que aprendeu a descer sozinho a escadaria do ônibus.
Ps: produzido enquanto tentava sem sucesso dormir, depois de tanta tecnologia celular nem conta estorinha...

3 comentários:

  1. flor, o meu tem uma função parecida com a teu ele tbm se joga no chão sozinho. kkkkkkkk, tem vontade propria agora o danado.

    ResponderExcluir
  2. mania de criança birrenta! não fazem celulares educados como antigamente .
    :D

    ResponderExcluir